Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Venho defender o Mission Space rsrsrsrs

mensagem postada em 09/05/2012 - 06:05:54hs

Olá pessoal!
Olha como estou vendo muita amigos falarem do mission space laranja (do verde nao sei porque nao fui) venho aqui dizer minhas impressões .
Antes de ir todos me falavam isso...cuidado !! nao vá! vc vai passar mal! etc etc...gente, quando eu cheguei no brinquedo já pedi logo o laranja e pensei "seja o que Deus quiser"rsrsrs, sao 4 na mesma "nave" estava eu e meu marido, os outros dois ja tinham ido ( desconhecidos mas brasileiros tbem) e começaram a apavorar a gente, por pouco nao desisti. Falaram pra nao olhar para os lados pra ficar fixo na tela pois existia a tal da força G...tipo terror e nao mais diversão rsrsrsrsrs, virei pro meu marido e disse: "se vc desistir eu desisto" e ele disse, "então nós vamos" rsrsrsrs. Eu gostei do brinquedo, realmente parece que vc está indo pra lua... vc vai sentir uma pressão muito forte na cabeça , mas quando chegar a lua essa pressão para, e depois recomeça e para kkkkkk, detalhe que a nave é mto mas mto apertada, não sei como não passei mal pois não gosto de lugar fechado e ainda pequeno assim...mas vem um vento bem no seu rosto que ameniza isso.
Conclusão... se vc enjoa fácil nao vá, se vc tem labirintite nao vá, se vc não curte lugar fechado apertado nao vá! mas se vc só está com medo ... vá sim!! pense que são tres minutos e acaba logo se vc nao gostar! Vc tem que entrar no brinquedo e pensar que relamente aquilo é verdade kkkkkk que assim ele fica muito legal pois é muito real rsrsrsrs, nao aconselho para crianças , mas os adultos ... eu acho uma boa pedida a contar que é um parque sem muito radicalismo ...bjos a todos !

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).