Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Os que não vou repetir

mensagem postada em 08/05/2012 - 09:05:12hs

Não fui em todas as atrações nem em todos os parques, mas sei as que não vou repetir. E claro, é minha opinião apenas.

Magic Kingdom:
Peter Pan's Flight pra mim é péssimo. Só serve para crianças bem pequenas.
Acho o Carousel of Progress muito ultrapassado.
It's a Small World... bem, acho que homem nenhum gosta hehe.
Monsters, Inc. Laugh Floor, é legal, mas se você não sabe inglês, não vá. Cuidado que eles fazem umas perguntas pra a plateia, que aparece no telão hehe.

Universal:
ET é muito ultrapassado também.
Jaws fechou né? Era muito muito ultrapassado, artificial ao extremo.
Twister, podia ser melhor. Mas dá pra ir, uma vez.

Islands:
O Poseidon's Fury só me agradou no fim com aquele túnel de água.
The Eighth Voyage of Sinbad só dá pra ver uma vez. Mas com certeza crianças adoram e não reclamarão em repetir.

Kennedy Space Center:
Fui duas vezes. Não sei nem por que eu fui mais de uma vez. Mas sei que não irei a terceira hehe.

Epcot:
O passeio dentro daquela bola, que coisa mais decepcionante

Sea World:
No Wild Arctic só vi uma senhora gostar, e ela riu muito, achou o máximo hehe. Mas eu achei muito artificial, sacode muito, e ainda machuca um pouco.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.