Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dani

mensagem postada em 05/05/2012 - 04:05:57hs

Dani, ainda não fui, mas vou te contar o que já reservei pra minha filhota.

O Bibbidi Bobbidi Boutique tem em dois lugares, no Magic Kingdom e no Downtown Disney (vc deve saber né? heheh), liguei com 45 dias de antecedência e o horário mais cedo que consegui no MK foi as 5 horas da tarde, assim optei por fazer a transformação em Downtown e depois ir para o parque. A reserva só pode ser feita pelo telefone, é preciso informar o número do cartão de crédito, eu liguei e me encantei com a alegria e simpatia que fui atendida! O atendente me disse "você ligou para o lugar mais feliz do mundo, não se preocupe".

Li todo o site e você pode optar pelo pacote apenas com cabelo e unhas (foi o que eu optei) e comprar a fantasia lá se necessário, vou tentar achar a fantasia mais barata fora da loja, se não me engano li por aqui que no The Florida Mall tem uma loja da Disney com fantasias e ótimos preços, também há fantasias a venda no Wallmart. Como vou passar pelos dois antes da transformação vou tentar comprar nestes lugares, se eu não conseguir compro na loja da Disney mesmo! As fantasias na BBB custam em torno de $100 pelo que li.

No Youtube têm alguns vídeos de transformações de princesinhas, acho tão lindo, até choro vendo rs.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.