Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dois passaportes

 mensagem postada em 18/11/2007 - 11:11:13hs
 
 

Alexandre, Luis, Amigos

a situaçao é a seguinte;

Ja podemos incluir sim a segunda cidadania no nosso passaporte Brasileiro, a policia federal do aeroporto de guarulhos faz isso, assim poderiamos sair com o passaporte da cominidade europeia ( essa informaçao me foi dada na policia federal de porto alegre, quando fui a dois meses fazer o passaporte do meu baixinho).

Mas na pratica funciona assim:
No Check inn no Brasil mostramos o passaporte italiano como documento.
Na alfandega brasileira ao entrar na ala internacional mostramos o brasileiro ( a nao ser que tivesemos feito o procedimento que falei acima )
Na alfandega americana mostramos o Italiano e preenchemos o formulario verde no aviao ( nao o branco que os brasileiros preenchem).

E nao é apenas conferencia de identidade no check-inn, sem visto ou passaporte europeo valido eles nao emitem o bilhete de embarque.( imaginem alguem comprando passagem so de ida sem visto, e depois é negado a entrada, quem paga a passagem de volta? hehehe)
Por exemplo no Panama quando fizemos a escala ( quem viaja com a Copa) na checagem do bilhete na porta do aviao, se nao tivermos visto ou passaporte europeo, eles nao deixam embarcar.

Espero ter ajudado.

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.