Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos

mensagem postada em 18/04/2012 - 09:04:29hs

Olá..

Qual a melhor opção de ingressos para minha família?

Queremos ir em todos os parques e pelo menos 1 aquatico.

Ficaremos 14 dias..

Pensei um comprar:
5 Dias Magic Your Way Base Tickets (3x) = 253,44 (se eu pagar na hora da retirada é este valor? Posso pagar com global travel ou só dinheiro?)

+

6 Park Flex - 14 Dias Ilimitado - Universal Studios + Islands of Adventure + CityWalk + Wet'n'Wild + Sea World + Bush Gardens + Aquatica (3x) = 318,72 (mesma consideração anterior)

O total seria de 1716,48.

Porém eu ví que se eu comprar o 'pacote' que vocês vendem fica um pouco mais barato, é isso mesmo?? Qual a diferença? Se incluir um parque aquatico, quanto fica neste pacote?

Orlando Completo (sugestao para 12 Days) - 5 Day Base WDW + 14 Day Unlimited Universal/Islands + Combo (SeaWorld + Busch Gardens) (3x) = 544,00 (este posso pagar na hora de pegar tb??? Aceita o global travel?

Neste caso o total seria de 1632,00 (mas se incluir o aquatico será que vai ficar mais caro?? se sim qual a melhor opção??)

Grato.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".