Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orçamento para alimentação

mensagem postada em 17/04/2012 - 06:04:40hs

Quando estava me organizando para a viagem, estipulei US$ 200 por dia para gastos com alimentação, estacionamentos, e gasolina. Isso deveria incluir até o superfluo (sorvetes, cafezinhos, etc...)

Foi ótimo eu ter feito esta meta pq sobrou dinheiro! Sobrou MUITO dinheiro para as comprinhas nos shoppings!!! ehehehheheh

Nosso hotel nao servia café da manhã, quer dizer até servia, mas nem fomos no restaurante. Tomamos cafe um dia no Ponderosa, que prometeria ser US$ 3,99 por pessoa, mas vc acaba gastando quase US$15 por casal. E não é lá grandes coisas. Fomos um dia no Mc Donlads e tb gastamos relativamente bastante por nada que realmente valesse o valor empregado.

Acabamos fazendo nosso matinal na 7Eleven - duas rosquinhas (2/US$1) e dois copos de chocolate quente - já que o café deles é um chá muito ruim. Ehehehehhe. Isso dava US$ 4 por dia, para nós dois. E é o que comemos de manhã, normalmente.

Jantamos no Ponderosa uma vez - mas não gostamos... gastamos algo em torno a U$25 o casal. Tem um buffet e um prato servido... nao sei se estavamos cansados demais, mas a comida não era lá das melhores. Paga na entrada... se vc quiser mais um refir, ou suco, é uma "inhanha" pra conseguir comprar novamente. Muito estranho... vc tem que se esforçar para comprar lá ehehehehh

No Cic'i's tb é bem fraquinho.... as pizzas são bem ruinzinhas.... e parece barato, mas com bebidas acaba saindo "caro". Aliás, a melhor pizza que comi nos EUA foi em Cocoa Beach.

Dai que de lanchinhos e peripécias, eu estava com desejo de comer um bom pedaço de filé. Mal passado, molhadinho... daqueles da dar água na boca só em pensar.

Achamos o melhor filé da viagem no Brick House - na International Drive. Era um prato com 2 files, uma batata deliciosa, e uma mostardinha, que, nossa, chego a salivar lembrando. Acompanhado de uma Budweiser bem gelada, comemos o filé exatamente ao "meu" ponto vampiresco. Delicioso!!! Gostamos algo em torno a U$ 30 (para o casal).

Nao serve para quem come muito... eu e meu esposo comemos bem pouco, então este prato deu para nós dois com extrema folga. Vale a pena a ida no lugar, que é muito fofo!! E o atendimento é nota 10!

Come-se muito bem em Orlando, e relativamente com preços ótimos. Mas tentem fugir desses restaurantes do estilo bastantão. O preço baixo é apenas um pega-turista...

abs.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.