Alimentação - Custo

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Filipe Lima

 mensagem postada em 13/04/2012 - 03:04:25hs
 
 

Q tristeza q nada!!! Vcs estão certos, se foram para aproveitar os parques e fazer compras basicamente, têm mais é que economizar na alimentação.
Cada um tem um objetivo né? O de vcs não era fazer uma viagem gastronômica (hehehe).
Eu tbm quero fazer um ou outro programa mais legal no quesito gastronomia e tô tentando convencer meu namorado a fazermos, quem sabe, uma refeição com personagens (apesar de achar bem caro).
No mais, partilho da sua escolha, fast food nos parques (salvo um ou outro restaurante que pretendo conhecer como o TRex), levar snacks para enganar a fome ao longo do dia, intercalar MC, BK, Cici´s (e outras opções em conta) com Red Lobster, Oliver Garden e Hard Rock (por exemplo) e tbm fazer refeições no hotel para economizar, ppte pq teremos uma mini cozinha no nosso hotel.
À princípio planejei $100 por casal/ dia para alimentação e estacionamento + $100 para compras de lanches e itens para o café (para 16 dias) e $300 para combustível. Espero que dê, senão dá-lhe cartão de crédito né... hehehe

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).