Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 13/04/2012 - 02:04:11hs

Meninas, obrigada pela dica!

Eu to pensando em ir no Ohana mesmo, como plano B! Pelo menos eu conheço um lugar diferente, já que no Chef Mickey's eu já fui em outra viagem.

O jantar lá é incogitável, porque essa viagem totalmente no impulso vai durar só 5 dias lá em Orlando. É um bate e volta literalmente!! Nem vamos sair do complexo pra compras nem nada, pra aproveitar os parques da Disney ao máximo. Vão ser 2 dias de MK, 2 de EC e 1 de DHS, entrar no avião e chegar de volta asuahsahaushuauahsausha. Super corrido! E se eu tirar 1 minutinho de parque pra fazer qualquer outra coisa, minha mãe vai ficar tão chateada que nem vale a pena. Eu to olhando café porque justamente os parques abrem às 9, e dá tempo de ir sem perder o parque abrindo. Eu vou dar uma olhada no Garden Grill pra jantar além do Ohana pra café. Algum deles eu vou conseguir!

Obrigada novamente!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.