Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dica de carrinho

mensagem postada em 13/04/2012 - 07:04:30hs

Olá pessoal!

Em 2010 fui para Orlando e recebi a missão de trazer um carrinho para meu afilhado que tivesse alça ou assento reversível. Procurei em inúmeras lojas e encontrei algumas opções, porém muito caras, na macrobaby me indicaram um carrinho da marca Countours que possuia o assento reversível.
Mesmo sem conhecer a marca resolvi arriscar, pois o carrinho era muito bonito, com ótimo custo e para crianças de até 25 kg.
Tivemos uma grata surpresa com esta marca. Minha cunhada simplesmente ama o carrinho. Meu afilhado está com 1 ano e 8 meses, pesando 15 kg e até hoje usa o carrinho e com conforto!

Diante desta boa experiência decidi que também vou comprá-lo para meu baby, então resolvi compartilhar com vocês, pois não é uma marca conhecida.

Segue o link do carrinho. Caso vocês queiram ver pessoalmente sei que na macrobaby tem, porém um pouquinho mais caro.

http://www.walmart.com/ip/Kolcraft-Contours-Options-3-Wheeler-Stroller-Berkeley/16439812

Esse é o novo modelo. Não é igual ao que comprei em 2010.

Espero ter ajudado!

Um grande abraço!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.