Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Francisco Caron

mensagem postada em 15/11/2007 - 12:11:43hs

Primeiro eu queria agradecer sua boa vontade, vc é um cara gente boa, obrigado.

Eu vou acabar comprando um GPS porque pra 14 dias de carro significa +- 1/4 de um, aproveitop e uso aqui no Brasil. Andei entrando em foruns sobre GPS e acho que vale a pena.
Eu não vou conseguir comprar os hoteis de Miami pq ja fechei o pacote por causa de promoções (estou viajando muito barato) e não posso alterar o programa que fiz, vou ter que arriscar e procuar hotel lá. Na pior das hipoteses, como vou com seguro completo de carro, procuro um Motel caso não ache nada na faixa de USD 50-100, me corrija se eu estiver pensando errado.
Chego dia 13 às 06:00 da manhã e fico 13/14 em Miami e dia 15 vou para Fortlauderdale (Sawgress) e no dia seguinte vou para Orlando. Estava admitindo ir pela A1A porque não tenho pressa de chegar mas desisti por li aqui no forum sobre a quantidade de sinais e a demora para chegar em Orlando.
reformulando um pouco sobre o que falei, eu ia comprar a filmadora em Orlando (Best Buy ou alguma dessas lojas) mas to achando que vale a pena comprar em Miami pra poder filmar esses dias.
Coloca, por favor, algum lugar neste roteiro, onde eu possa comprar uma filmadora no nivel de um Best Byu, Compusa ou CCity).
Abraço

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.