SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dolphins up-close tour

mensagem postada em 07/04/2012 - 02:04:18hs

Ola..alguem saberia me informar como funciona esse programa do Sea World? E legal? Quanto tempo demora? Na realidade nem iria para o SW, mas ci. Sobre esse programa e me interessei bastante..vale a pena? Da para comprar na hora ou tem que reservar pelo site mesmo? Tenho um filho de 6 e um de 3. Queria ir no DC mas fiquei meio indecisa pq a menor não poderá nadar com os golfinhos , somente meu filho de 6...aí ela pode ficar com vontade... Esse programa ela pode participar, apesar de não nadar com os golfinhos, mas pelo menos pode interagir...alguem me ajuda!!? Tenho tbm a opção de levar eles em Miami, será q vale a pena?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.