Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viajei sozinha... minha experiência!

mensagem postada em 06/04/2012 - 03:04:45hs

Olá a todos do VPO,

fui para Orlando sozinha dia 07 de março...dps de muito receio e muitas dúvidas.
Foi simplesmente fantástico....
Conheci 3 pessoas aqui do site, o Richard, a Beatrice e o Eduardo Polastro... pessoas maravilhosas que deixaram a minha viagem ainda mais especial.
Sou extremamente grata ao site pois foi o meio certo para encontrar as pessoas que iriam sozinhas na mesma época que eu!
Tirei muitas fotos, fiz compras...fui a alguns parques e a várias baladas... foi maravilhosoooo!!! rss
Uma coisa que não fiz e me arrependi, fica até como dica pra vcs, é fazer compras pela internet e mandar entregar no hotel.
Paguei o aluguel do meu carro por uma agencia de viagens famosa aqui em SP e conversando com meus novos amigos vi que paguei bem caro viu... uns 450 dólares por 10 dias, fora que peguei um carro minúsculo rss... minha ervilhinha atômica rs, era um Mazda2...hahahah!

Bem, pretendo voltar a Orlando ainda esse ano... queria era morar lá mesmo rsss, masss
É isso pessoal... se tiverem alguma dúvida a mais escrevam para meu email...vou deixar na pagina de recados...
Bjinhoss e outros mais que especiais ao Richard, a Beatrice e ao Eduardo!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.