Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Adriana Helena - Clearwater

mensagem postada em 02/04/2012 - 10:04:02hs

Olá , td bem !
Entao , eu estive em Orlando no fim do ano (dez/jan) com meus pais e meu filho de 8 anos , ele assistiu o filme, WINTER o golfinho , e como ele aaammmaa golfinhos fomos ate CLEARWATER,ate o aquario p ver WINTER , amamoooss , e a cidade é uma delicia,fizemos em 1h e 45 min , e tem um pier , pier 60 ,falam q é uma deliicia , acabamos naum indo ,e nem aproveitamos praia pois estava muuitoo friioo , rs...mas q deliicia de praias,ahh como deu vontade de um mergulho rs , gostei muuito de lá......Clearwater é a 6a melhor praia dos EUA, mas fica a dica
abrac Paula.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).