Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Carpool Lane

mensagem postada em 23/03/2012 - 11:03:50hs

Gostaria de deixar minha contribuição ao site que tanto me ajuda, fiquei sabendo que no trajeto de Miami para Orlando, dependendo do trajeto que é feito, algumas rodovias possuem a tal Carpool Lane.

Essa pista é uma opção de incetivo para as pessoas que andam com pelo menos 1 passageiro no carro, serve de incetivo para as pessoas não usarem o carro sozinho aumentando assim o tráfego nas estradas. Caso opte por usar essa pista e estiver sozinho, é multa na certa.

Como não li em lugar nenhum esse tipo de informação, achei interessante compartilhar.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).