Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Raquel

mensagem postada em 22/03/2012 - 05:03:36hs

Já fui, gostei e depois indiquei para minha irmã que levou minhas duas sobrinhas.
Meus filhos fizeram o sacrifício de me acompanhar, pois como estava com o plano de refeição eu queria aproveitar e incluir algumas com personagens.
Na entrada tiram uma foto com toda a família e depois entregam na mesa (uma maior e outras cópias acho que 10x15).
As princesas passam nas mesas e depois convidam as meninas para uma brincadeira.
Detalhe: na hora que uma princesa veio na mesa (não me recordo qual delas), meu filho adolescente foi abraçar passando o braço por trás do corpo dela e foi repreendido. As mãos tiveram que ficar para a frente (rs,rs,rs).
Tem um buffet tipo self-service com entradinhas, o prato principal e de sobremesa veio uma travessa com doces variados.

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.