Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leila

mensagem postada em 12/11/2007 - 11:11:39hs

É isso mesmo que o Eduardo falou só entrei aqui pra fazer um comentário que acho válido. Comprei minha mala de mão em Orlando e tomei todo o cuidado com as medidas e peso desta mala. Como a mala de mão nos permite colocar até 18 Kg, vc imagina o que eu não coloquei dentro delas, mas sempre obedecendo as medidas da AA. Acontece que a aeronave de Orlando pra Miami é menor que o 767 ou 777 que vem para o Brasil, e aí tive problema nas medidas da minha mala de mão que estavam dentro das normas da AA mas não couberam dentro do compartimento desta outra aeronave. Não que a coisa seja gritante, mas tive que tirar coisas, além de ter sido mal tratado pela aeromoça que disse que não queria saber se eu estava voando Internacional.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.