Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Não são só os brasileiros!

mensagem postada em 17/03/2012 - 06:03:08hs

Pessoal, resolvi colocar um post aqui pois hoje conversando com amigos, falávamos da falta de educação doa americanos. minha viagem foi de 25/02 até 09/03, ou seja peguei a segunda semana mais cheia por causa do Spring Break. Tinham brasileiros, calro, mas a grande maioria era de americanos. Fiquei chocada! Vamos aos exemplos: no HS, nosso banco e costas foram chutados o tempo todo durante o Indiana Jones por 2 crianças americanas. Olhava para trás e nada. No Fantasmic, trocamos de lugar ( e era um lugar ótimo!), pois eram pai e mãe com 4 crianças descontroladas.
Neste dia, quase um acidente grave. Um homem em um daqueles carros elétricos, enquanto estávamos na fila para autógrafo dos Incríveis, parados e conversando, ele acionaou errado o carrinho e ao invés de ir para frente, ele foi para trás e passou por cima do pé e atingiu a perna do meu filho de 7 anos. Pediu desculpas. Em seguida, fomos tirar foto com Mickey Feiticeiro e este homem (mais novo que eu), foi com a família tirar foto com o Pooh, que é perto. A mulher não acertava com a câmera, ele se levantou do carrinho e foi tirar a foto!!! Pra quê ele estava de carrinho, dentro de um lugar fechado, com crianças se não tem problema para andar? Admito que quase perdi a paciência, mas o Mickey me esperava todo sorridente!!!
E não é só. No Islands, na fila para o homem aranha, as filas são separadas com correntes. A criança bem educadinha atrás de mim, soltou a corrente e acertou a minha canela. De novo o "sorry" e "não faça isso!".
Sem contar que quando os parques abriam, as pessoas correm feito loucas com carrinhos sem se preocupar com quem está na frente.
Como eu disse para o meu marido "não é à toa que a SuperNanny saiu da Inglaterra e foi fazer o programa nos EUA, tem muito mercado de trabalho.

Daniele.

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.