Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Joas

mensagem postada em 16/03/2012 - 04:03:44hs

Olá, Boa Tarde!!!

Passarei para você um link onde você conseguirá informações sobre os parques da Disney, atrações, horários, paradas etc, assim como os parques mais recomendáveis por dia:

http://www.easywdw.com/category/calendar/04-april-2012-crowd-calendar/

Não sei se você vai com filhos (crianças ou adolescentes), mas vou deixar aqui algumas sugestões que eu creio que valha a pena (não esqueça de pedir outras sugestões a galera aqui do VPO). No caso dos parques da Disney, além do MK que é sempre o principal, sugiro também o Disney Hollywwod Studios, que é super legal para os amantes de cinema, alem de ter um dos melhores (para mim o melhor) espetáculo da Disney: o Fantasmic (você também achará informações no link acima).
Caso ainda tenha 1 dia (seria melhor 2 dias) não perca de jeito nenhum os parques da Universal (o Universal Studios e o Islands of Adventure), são parques maravilhosos para todas as idades, com todo o tipo de diversão: montanhas russas, simuladores, brinquedos que molham (e muito!!!), heróis Marvel e muita diversão garantida, não esquecendo que o parque temático do Harry Potter está localizado no Islands.

Ficam aqui as minhas sugestões e contando com o resto da galera do VPO para mais pitaco.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.