Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

para rafaela

mensagem postada em 14/03/2012 - 04:03:34hs

olá rafaela.
eu de novo a lhe responder
olha tenho um menino de 4 anos que é muito sapeca e agitado.igual ao seu?
se é ,então vá em todos ...um para cada dia...mas não deixe de ir ao
1)mk ,sem comentários...
2)hollywood se ele adora cinema e filmes ele vai amar o cenário do star wars e o treinamento jedi com a aparição de sir darth vader
3)animal kingdom com o filme 3d da vida de inseto e a área de cças
4)bush gardens com a área da jungala que é muito bom para acabar com a energia de sobra dos nossos meninos
5)aquatica,não necessariamente esse ,pois gosto do wet' nwild também,mas não incluir um parque de águas no roteiro é um crime contra a terra do mickey pois é uma descarga de toda aquela agitação dos parques .Foi o dia que o meu Pedrinho mais curtiu em outubro de 2011 quando ele foi pela primeira vez.
6)islands of adventure -este é imperdível para os boys porque tem a turma marvel e os seus vilões ,meu filho viu uma entrada dos super-heróis e participou da luta contra os vilões que chegavam em motocicletas de fazer qualquer maridão babar :meu marido chegou a dizer que gostou mais do ioa do que dos parques da disney...
bom, essa é a minha opinião...

bjs carla

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.