Flórida - Key West

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sandra Paredes - Doubletree by Hilton

mensagem postada em 14/03/2012 - 01:03:38hs

Oi Sandra,

Eu fiquei neste hotel em setembro do ano passado. Fique tranquila, o hotel é ótimo e vc pode ver pelos meus relatos pelo site, sobre outros hoteis, que sou meio exigente.

O hotel é lindo, o lobby tem um aquário enorme, bem no meio.... muito bonito. Quando a gente faz o check in, eles dão cookies quentinhos (foram os melhores cookies que comi na vida, mas tudo bem, estava faminta mesmo).

Tem piscina e fica num local muito agradável. É um pouco longe da Duval, mas tem uma van que te leva, tanto para praia, quanto para a Duval e te traz novamente. Super tranquilo. No lobby do hotel eles te dão a hora exata do por do sol, para vc ver na Mallory Square. Não perca, porque é belíssimo.

O quarto é limpo, tem 2 camas de casal e uma parte separada onde ficam o banheiro, uma pia, cafeteira, frigobar. É muito agradável, tenho certeza de que vc vai adorar.

O estacionamento é pago a parte, se não me engano USD11,00 por noite.

O café no meu caso, não estava incluso, então tinhamos 2 opções: USD9,00 só com frios, pães, frutas, iogurtes, etc. Ou USD 14,00 com toda a parte dos frios mais ovos, bacon, linguiça, panquecas, waffers e tudo aquilo que os americanos adoram comer no café.

Espero ter te ajudado, qualquer outra dúvida, só me chame.
Abraços
Marina

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.