Universal Orlando - Islands of Adventure - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Spider Man Reabriu

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:12hs

Pessoal, a atração do Homem aranha reabriu dia 08/03, estava lá no dia. teve muita festa, emissoras de TV - Fox, fotos especiais. Foi um barato. O primeiro dia que fomos foi no dia 27/02, e tivemos que contar para o meufilho de 7 anos que a atração estava fechada. Ele é super fã do homem aranha e ficou arrasado. Nossa, mandamos muitos emails para saber quando reabriria, pois nosso último dia era dia 08 e, como tinha comprado 3 dias Park to Park, deixamos um para o final na esperança de reabrir.
No dia 01, eu acho, vamos para nossa consulta no site e está lá - reabertura dia 08/03.
Comemoramos, muito. No dia, assim que o parque abriu, corremos para lá. Fomos 2 vezes seguidas, sem filas. Na saída da segunda, estavam filmado e tirando fotos com os personagens da Marvel, juntos (eles não ficam juntos para fotos normalmente, cada um vai para um lado). Falei para o meu filho ficar perto, para eu tirar uma foto com os personagens no fundo. Então, o cameraman da Fox chamou a repórter e puxou o meu filho para o meio dos heróis, e filmaram, tiraram fotos. Todos conversaram com o Guilherme (emocionadíssimo), inclusive em português. Depois que fomos pela terceira vez (sim e ainda teve uma quarta), nos posicionamos para ver os heróis chegarem nas motos, quando vem uma funcionária nos chamar para tirar foto em um palco em frente ao brinquedo - meu marido estava com uma camisa do capitão américa. A foto ficou maravilhosa. e este dia, o último, foi mais que perfeito.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).