Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Debora França

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:14hs

O Califórnia Grill é maravilhoso!!! Em todos os sentidos, o ambiente, a comida, ....

Da última vez que fui não consegui ver a queima de fogos, estava tendo um show cristão no MK no dia então não teve wishes mas mesmo assim a vista do MK de lá de cima é fantástica.

Tem uma saída lateral no restaurante onde você pode ficar vendo os fogos caso não pegue uma mesa colada no vidro.

Não é um restaurante pra crianças, acho que eles devem ficar entediados. O que mais vi foram casais, é um clima bem romântico.

A comida é um capítulo a parte. Comida japonesa bem diferente e muito boa e os pratos principais também. Meu marido comeu alguma carne, ele acha que era sirloin, e eu comi uma carne de porco. Não lembro os detalhes mas se você quiser já pode dar uma olhada no cardápio pra ir ficando com água na boca.

A única coisa que não se destaca é a sobremesa, não sei se pedi errado mas não amei nenhuma das duas mas ainda assim são boas.

Espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida é só me chamar...rs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.