Aluguel de Carro - Multas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Duvida sobre multas

mensagem postada em 11/03/2012 - 04:03:31hs

Pessoal, retornei de Miami e Orlando, dia 9 de março... Lá eu fiquei todos os dias com carro alugado. Respeitei o maximo possivel do limite de velocidade. Mas pode ser que sem querer, eu possa ter passado em algum sinal eqto estava fechando, ou cometi alguma infraçao sem querer.... Em quanto tempo eu vou ficar sabendo se fui multado ou não? e como vou ser avisado, caso isso tenha ocorrido?

Outra duvida... o sistema de "semparar" deles, que voce adiquire qdo vai retirar o carro na agencia (no meu caso, Alamo) funciona apenas para as rodovias? pois tem alguns lugares, em Orlando, que ao sair ou entrar para a rodovia... tem um tipo de pedagio, com apenas 2 cabines, 1 para qem vai pagar e outra para quem tem o sistema. Minha perg é.. neste tipo de pedagio, funciona o sem parar ou eu sou multado por passar lá?

Pq teve um trecho q fiz, em Miami Beach, que eu deveria pagar o pedagio... fui direto na faixa do sem parar... mas a cancela nao levantou, dai tive que dar ré, e entrar na fila para jogar as moedas...

E agora? alguem pode me dar uma luz?
Confesso que estou preocupado, pq passar sem pagar o pedagio, é multa... e se for somar o tanto de vez que passei em pedagio sem pagar, pelo semparar, estou "falido"

Obrigado a quem puder me ajudar.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.