Hotéis - Internet

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Roberta Ramos

mensagem postada em 11/03/2012 - 10:03:58hs

Eu não avisei nada... mandei um e-mail perguntando se eles recebiam encomendas e eles responderam que não tinham esse serviço... maior mentira... mas, eu arrisquei e mandei entregar tudo no hotel... chegou tudo direitinho.... no meu check in perguntei pelas encomendas... eles me disseram que tinham alguns pacotes em meu nome e que iriam mandar entregar no quarto... demos uma saidinha para lanchar.... quando chegamos no quarto estava cheio de pacotes... foi a maior festa... fomos abrir os pacotes... foi bom demais... não pagamos nada pelo serviço...
PODE MANDAR ENTREGAR NO POP QUE ELES RECEBEM TUDO...

No dia que fomos embora vi um furgão dos correios na frente do Pop... cheio de pacotes chegando...

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.