Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Fernando e Fabio - Garmin Nüvi 1410

mensagem postada em 10/03/2012 - 10:03:33hs

Fernando e Fabio, valeu pelos comentários, mas o que vcs acham desse modelo? Não quero arriscar chegar lá sem GPS e me perder todo com uma criança de 11 anos, uma senhora de 65 e minha mulher falando na minha orelha rsrsrsrsrs até achar uma loja pra comprar (a não ser que tenha alguma no aeroporto de Miami).

Esse modelo tá bem em conta aqui no Brasil mesmo (vai sair, em reais, quase o mesmo preço do que eu pagaria no aluguel pela ALAMO no periodo) e posso colocar depois o mapa dos EUA nele antes da viagem.

Fabio, vi seu post sobre as principais qualidades de um bom GPS e pelo que vi esse modelo tem todas elas. A tela é de 4.3 pois eu prefiro a tela maior para poder visualizar melhor as informações....

Help!

Abs

Marcos

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.