Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem 1

mensagem postada em 09/11/2007 - 06:11:13hs

Voltamos ontem à tarde, ai segue um pouquinho da nossa viagem:
29/10/07 Chegamos no aeroporto estava vazio fizemos o check in e aguardamos o embarque as 22:50h, entramos no avião, taxiamos e o piloto falou: Vamos voltar, não temos autorização do Cindacta para -- palavra censurada -- .Tudo bem duas horas dentro do avião...
Minha filha “super discreta” falou alto: Poxa mãe, Vc disse q a gente não podia se atrasar e esse Seu Cindacta, ta atrasando todo mundo!
Chegamos em Miami, fizemos conexão para Orlando e chegamos com 1 hora de atraso.No aeroporto de Orlando fomos despejados, sem nenhuma informação de onde pegar as bagagens, mas deu certo, pegamos o carro q alugamos na Avis e seguimos para o hotel.
Disney Pop Century, como já eram quase 12h, aproveitamos e fizemos um lanchinho no hotel, bem na realidade nos chegamos às 10h, mas meu marido resolveu q GPS era desnecessário e andar por Orlando não tinha erro, só q ele nunca havia estado lá, só eu estive, mas há muito tempo, com isso vcs podem imaginar o tour q fizemos ate encontrar.Estávamos super cansados, mas mesmo assim fomos “procurar” o Wal Mart, etc. Nem preciso dizer nos perdemos legal, acabamos conhecendo metade de Orlando, parei na Walgreens e comprei o q precisa lá mesmo.Voltamos para o Hotel claro q se perdemos mais um pouco e chuva na cabeça.
No final da tarde fomos a Downtown Disney, com muita chuva, aproveitei e marquei na Bibbidi Bobbidi Boutique para minha filha se vestir de princesa no sábado dia 03/11, aniversario dela, às 18h, já q às 21h tínhamos o Cirque Du Soleil.
Voltamos para o hotel para descansar e conhecer Epcot, no dia seguinte.
Obs: A foto da minha filha de princesa já esta na galeria de fotos, aguardem pq vou descrever a emoção dela e nossa, mergulhamos de cabeça nesse sonho.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.