Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

sempre o primeiro

mensagem postada em 04/03/2012 - 09:03:09hs

olá vpoenses
é estranho ,mas como fico sempre em hotéis da disney procuro pelas EMH e ,coincidentemente, o melhor dia para aproveitar o primeiro dia de parque ( no período em que estarei lá em maio deste ano) é... no epcot e ,que também foi o primeiro parque no ano passado quando fomos eu ,meu marido e meus dois filhos pela primeira vez...então fica a sensação de, o que é a disney se não passar pela epcot?como primeiro parque foi só encantamento e as crianças amaram.Após ir ao epcot e experimentar a comida do garden grill (muito caseira )nos pareceu que estávamos na disney ainda com sabor de Brasil,pois havíamos chegado no dia anterior.para nós ficou um marco divisor de águas :entramos na disney via portal Epcot!
amamos o soarin e passeamos nas lojas e no maelstron (da noruega) e conhecemos os países e adoramos o rei leão que é o meu filme preferido!
foi emocionante ver logo no primeiro dia aquela bola prateada que para mim representa a disney da forma mais autêntica !
abs carla

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).