Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Dicas sobre Atualização / Mapas

mensagem postada em 01/03/2012 - 08:03:18hs

Pessoal,

Vou deixar uma dica aqui pra voces sobre GPS.
Primeiramente e antes de mais nada, muitos aparelhos, independente da marca, eles vem com um navegador padrão, na maioria o navegador roda em cima da base do windows CE, portanto antes de postarem as dúvidas e solicitações, tentem identificar e citar o navegador do GPS. Digo isso porque temos vários navegadores, como: Destinator,Garmin, Igo8, IgoPrimo, IgoAmigo, MioMap, Navigon, Ndrive, Ponav e Tomtom.
A grande maioria dos GPS vendidos aqui no Brasil, principalmente os de marcas "genéricas" vem com alguma versão da família "Igo". E por serem destravados, são fáceis de trocar de navegadores e inclusão de mapas/complementos, com exceção do garmin que tem plataforma operacional próprio e dá um pouco mais de trabalho para trocar ou atualizar mapas.
Para quem tem um pouco de conhecimento de informática e paciência, eu recomendo se cadastrar em alguns sites/fóruns sobre GPS pois conseguirão todas as bases/atualizações/mapas desejadas. Para quem não tem conhecimento, tempo e paciência, a melhor solução é pagar para atualizar, que geralmente tem um custo de 30 a 70 reais para atualização/mapas.
tempos atrás eu precisava atualizar meu gps e começei correr atrás, hj já participo de 3 comunidades sobre GPS, tenho as últimas atualizações, desbloqueios e mapas para vários navegadores. Hj no meu GPS eu utilizo o Igo e consegui o Mapa da Flórida, com todos os pontos de interesse. Mas como na viagem que farei em maio/12 eu aluguei o carro com GPS incluso, então não levarei meu GPS, mas como prevenção, instalei no meu celular com andriod o Igo8(Mapas Brasil/Flórida) para qualquer eventualidade que aparecer.

Gostaria de poder ajudar muito todos aqui do VPO, mas meu tempo é curtíssimo, trabalho em outra área diferente de informática, mas gosto de "fuçar" e por isso conheço bastante sobre o assunto. Qualquer atualização é necessário tempo, suporte e acompanhamento. Os arquivos são grandes para passar via email (De 100 a 600mb), os sites de downloads estão escassos e monitorados para deixar arquivos disponíveis, principalmente estes que tem direitos autorais.

Procurem na net estes locais, que serão de grande ajuda pra vcs: Portalgps / gpsbra / gpsinfo, se cadastrem que terão tudo que precisam.

Abraços e qualquer outra dúvida, farei o possivel para ajudar

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.