Universal Orlando - Universal Express e Universal Express Plus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elaine e Cezar / Fabiana

mensagem postada em 27/02/2012 - 04:02:09hs

O EPP tem a desvantagem de, comprando antecipado, ter de informar exatamente em qual dia irá. Isso é ruim, torna as coisas mais inflexíveis.

Porém, e essa é uma opinião apenas, eu acho extremamente vantajoso, em qualquer época. Isso porque a viagem é uma viagem cara - e o preço que se paga por pessoa não é esse absurdo todo (claro, não dá pra pensar sempre assim, mas estamos falando do principal: a diversão nos parques).

Então, não acho legal correr o risco de, mesmo em uma época tranquila, pegar um dia ruim e ficar arrependido (ou EPP pode acabar para determinado dia, mesmo aqueles vendidos no local - acho que é raro isso acontecer). Por fim, com o EPP, você tem a GARANTIA de que irá visitar a maior parte das atrações (só em poucas ele não funciona), em qualquer época. Depois, pode usar o tempo que sobrou para repetir as melhores.

Não digo que será necessário, pode ser que nem faça falta, mas, só pela segurança, penso ser válido!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).