Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carolina

 mensagem postada em 27/02/2012 - 02:02:56hs
 
 

Carolina,

eu diria que a viagem pela Turnipike é tranquila até demais.

Caso o motorista tenha facilidade em ficar com sono dirigindo, peça, sério, para redobrar a atenção! Explico: a Turnipike é praticamente uma reta só. Todos, ou quase todos, andam no limite permitido - isso significa que quase ninguém te passa e você não passa quase ninguém. Some a isso o piloto automático...

É uma viagem que dura mais ou menos 03:30, dependendo das paradas. Há postos de serviços (lanchonetes, banheiros, conveniências..) a cada 45 milhas (aproximadamente 30 minutos). A estrada é muito bem sinalizada e muito bem conservada, como quase tudo que irá encontrar por lá!

Sobre pedágios, não te digo com 100% de convicção, mas creio que são três, de Miami até Orlando. Ao reservar ou retirar o carro, peça pelo SunPass - é um sistema que registra a sua passagem pelo pedágio sem que você precise parar na cabine. Veja, na hora, se para você vale a pena, financeiramente. Ao se aproximar de um pedágio ("toll plaza"), preste bem atenção na sinalização, pois existem faixas específicas para carros com SunPass, motoristas que precisam de troco e motoristas que irão dar o valor exato (sem cobradores, nesse caso). A dica: sempre deixe moedas no carro, pois irá ajudar bastantes nessas horas!

Bom, por fim, se quiser (e tiver tempo/disposição), sugiro ir pela A1A, ela vai beirando o litoral - muito mais bonita, porém mais demorada (por volta de 7h). Se quiser, pode iniciar nela e depois ir pela Turnipike - aí, você é quem sabe!

Pedro.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.