Shows - Dinner Shows

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andréa !!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:28hs

Oi Andréa,
Você pode comprar o ingresso no local ou pelo OTO, com o Ronaldo (banner ao lado direito). Acho que com ele é até mais barato que o preço de balcão.
Já fui, tanto no Medieval como no Pirates. Vale a pena, não só pelo show como pela refeição (de excelente qualidade). São pratos individuais (já inclusos no preço da entrada). O Show do medieval é muito bonito, com cavalos de raça, envolvendo competiçoes (os cavaleiros fazem provas, em uma pista instalada no meio do salão/restaurante, disputando a oportunidade de casar com a filha do rei !!

Acho que vc vai gostar. Os shows são noturnos, começando em torno de 07 horas da noite. Vai mais cedo para tirar fotos com os artistas. Espero ter ajudado. !!!
Saudações,

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).