Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Só para dividir com vocês....

mensagem postada em 24/02/2012 - 01:02:54hs

Pessoal, antes da viagem estava em dúvida sobre onde ir no dia do meu aniversário, que foi no domingo, dia 05 de fevereiro.

Estava com medo de pegar parques cheios e estava quase deixando o dia para fazer compras. Mas pensei: poxa, estou aqui, vou curtir muita adrenalina no bush!

Quando cheguei, ganhei um presente: imagina o bush garden muito, mas muito vazio!! Fui direto da Montu, e chegando lá... ninguém! sentei direto e mais umas dez pessoas entraram tb... todo o resto vazio. e assim foi durante todo o dia. Quando deu 6h, tive que parar de andar nas montanhas russas: meus ombros estavam ardendo de tanto segurar o peso do corpo nas infinitas vezes que virei de cabeça pra baixo!

Um dia inesquecível...

Ah, duas dicas: para almoçar, eu gostei muito do zambia smokehouse. Nunca tinha ido lá, mas achei bom. É meio bandeijão, mas eles tem um prato que vem carne tipo de churrasco, frango assado e costela, com batata frita. Tudo no mesmo prato. Muito bom!

E o show novo que é no gelo, é bem melhor que o anterior que ficava no mesmo teatro. Mas ainda não é comparável a nenhum da disney. Programe seu almoço para logo depois ver esse show, descansar da comida e cair nos brinquedos!

abraços!

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.