Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pode levar remédios.

mensagem postada em 22/02/2012 - 11:02:48hs

Voltei dia 08 de fevereiro e tinha uma verdadeira farmácia nas minhas malas despachadas e na de mão tb.
Como meus filhos são alérgicos, inclusive a alguns corantes de determinados remédios, segui a orientação da alergista deles que me deu uma receita enorme e levei tudinho: Antialérgicos, Antibiótico, Remédios para gripe, dor de cabeça, dor de barriga, antinflamatório, pomadas diversas, etc. Inclusive a homeopatia, que envolvi os frascos em papel alumínio para passar no raio x (dica de um colega aqui do VPO).
Só não pode levar mais de 100 ml de remédio em líquido na mala de mão. Então despachei tudo que era líquido. Como eram três necessaires de remédios, coloquei uma em cada mala com xerox das receitas e levei a original comigo. mas não pediram nada, nem abriram e olha que todas as minhas malas passaram no Raio x das Alfândegas tanto na ida quanto na volta e não pediram pra ver nada.
Tudo bem, gente, que sou exagerada, na verdade só usei remédio para dor de cabeça e uma vez o antialérgico, graças a Des, mas vai que precisa!!!! Agora estou com uma verdadeira farmácia aqui em casa (rs).

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.