Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Letícia

mensagem postada em 22/02/2012 - 02:02:33hs

Oi, Letícia!!! Os hotéis da Disney são um SO-NHO!!! Eu fui em setembro e fiquei no All Star Movies. É liiiiiiindo demais, muito mais lindo que o Music ou o Sports... A praça de alimentação é maravilhosa e se você tiver o plano de refeições, é só mostrar a chave do quarto ( um cartão com o seu nome) que o cast member vai debitar do seu saldo. O meu plano de refeições foi o QUIK, o mais básico, e não demos vencimento! Era muita comida, snacks, bolinhos de chocolate e de cenoura... Levávamos para o quarto, pra quando desse fome... Você vai encontrar também logo na entrada do hotel um lojinha com tudo da Disney: bonés, mochilas, camisetas, porta-cartões, pra você ir toda equipada pra os parques antes mesmo de chegar lá!!! E terá transporte gratuito na porta do hotel, saindo para qualquer parque... Enfim, é tudo de bom!!! Não vejo a hora de voltar e quero ficar no mesmo hotel, mas desta vez por mais tempo!!!! I LOVE MICKEY MOUSE!!!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.