Relatos - O significado de Orlando em minha vida

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maysa

mensagem postada em 22/02/2012 - 01:02:54hs

Pra acabar de vez com a sua dúvida, vi agora que a Universal cansou de brasileiros rs. Parece que eles não fazem mais o programa com o Brasil...pior pra eles!

A Disney é a Disney em tudo, Universal nunca será! hahaha...enfim, sobre as horas.
Vc tem 35 horas na semana garantidas de trabalho, o que dá uma média de 7 horas ao dia, 5 dias na semana. O salário na minha época girava em torno de 6,90, 7 dolares a hora. Mas isso é o q vc tem garantido, média de 240 dolares por semana (eles pagam semanalmente). No seu cheque semanal ja vem descontado o valor do seu aluguel, na minha época eu pagava 69 dolares de cond (onibus de graça). Se vc viver assim, só nas horas que a Disney te dá, vc vive com uns 170 dolares por semana, tira uns 50 pra comer e sobram 120 pra comprar suas besteiras. Por semana hein! Dá pra viver bem assim, muita gente vivia, já que em todos os seus dias (ou minutos) de folga vc tem passe livre para todos os parques disney, incluindo os aquáticos, e se quiser comer ou comprar besteiras no parque ainda tem 40% de desconto. Mannnssss, eu não queria ter só 120 dolares por semana, sou consumista! Então entrava em um portal na internet que eles disponibilizam para todos os cast members, e com meu login e senha eu podia olhar todos os locais do complexo disney precisando de gente pra fazer horas extras. Era assim, eu fui designada a trabalhar em merchandising, ou seja, loja! Tive treinamento disney pra trabalhar em lojas e operar caixas registradoras - todas sao iguais. Então eu podia trabalhar em qualquer loja que eu encontrasse no portal disponível. Se eu trabalhasse com quick service, poderia fazer quick em qualquer restaurante...entendeu? Peguei horas extras nos 4 parques, posso dizer que trabalhei em todos! Trabalhei no DTD e em hoteis. Na época de fim de ano chove vaga pra hora extra, quem quer mesmo trabalhar consegue! E nisso vc pode ficar rico, já peguei pay check de quase 500 dolares na semana, com aluguel já descontado! Trabalhei muito até o ano novo, fiz bastante dinheiro e comprei MUITA muamba. Depois, janeiro, não fiz mais nada disso. Era só parque todo dia! Meu horario no trabalho era ótimo, só entrava lá pras 17h entao, passava o dia inteiro nos parques pra depois ir trabalhar. Aí sim vivi com aquelas horinhas garantidas e fui muuuto feliz! Mas mesmo trabalhando muito, posso garantir que trabalhar em qualquer lugar daquele complexo é um prazer enorme, nem cansada eu ficava, ainda caia na gandaia de noite (ah sim, rola MUITAAAA festa nos condominios de cast members hahaha...íamos virados! Mas são súper rígidos com bebida, avise já sua filha que é menor de 21 anos para nunca, em hipótese alguma tocar em uma gota de álcool por lá! Nem segurar para amigos, nada! Não fazem bafômetro, e eles mandam devolta pro Brasil mesmo!)

Como eu disse, td depende do quanto ela vai querer trabalhar. Se quiser trabalhar pouco, assim será! Se quiser mais dinheiro, corre atrás que tb dá!

Nossa tô amando lembrar disso td aqui! rs...Se quiser mais ajuda pode perguntar pra Monica Costivelle tb hahaha...ela era minha companheira, minha "vizinha", sabe tudo de disney!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.