Relatos - O significado de Orlando em minha vida

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Maysa

 mensagem postada em 21/02/2012 - 09:02:24hs
 
 

Com relação ao dinheiro, não indicaria nenhum dos dois...falaria para ela ir para estação de ski pq lá sim se faz dinheiro de verdade! Já fiz tb esse programa pra Las Vegas, ganhei BEM mais, mesmo no meio daquela crise! (trabalho honesto viu!! Em shopping hahaha...nada de dançar de shortinhos!!!)
Mas por todos os outros motivos do mundo, não pensaria duas vezes ao mandá-la para o ICP da Disney! Não existe experiência como aquela! Trabalhar na Universal foi bem legal (tb né, descolei um gatão rs), mas pra quem tinha acabado de vir do mundo Disney foi bem frustrante! Sem contar que a Disney te dá comodidade e segurança reforçados, com ônibus particular levando para vários lugares, com horários certinhos, condomínios SUPER seguros (até demais, nem outros cast members que moravam em outros condomínios podiam entrar no nosso depois das 21h! Segurança totaaalll, nunca vi igual!)...enquanto a Universal te põe pra morar em condomínios normais, com americanos estranhos como vizinhos (que fazem churrascos e chamam um monte de gordos bêbados que vomitam quilos de salsichas na sua porta) e te obriga a andar de transporte público para tudo. Não sei se vcs sabem,mas andar de ônibus público em orlando pode ser MUITO perigoso! Já passei maus bocados...Fora que o aluguel é caríssimo, e o da Disney, com o quadruplo de conforto e beleza, custa menos da metade!
O cond que eu morava na Disney, pra vc ter uma idéia, se chamava Treehouse Villas, hoje ele é um SUPER resort tipo casinhas, caríssimo! E eu tinha aquilo tudo pra mim, aquele monte de verde, com pavões andando na minha porta! Qualidade de vida!
Acho ideal para meninas novinhas!!

Minha irmã deve tentar esse ano tb, ela tb tem 18 anos...mas tem que ter um inglês pelo menos bom pra passar na seleção, mesmo que seja inglês de curso.
Se interessar, procura a STB, é a agência responsável!

Beijinhos

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.