Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

BS sempre as Segundas ou Terças...

mensagem postada em 18/02/2012 - 06:02:26hs

Realmente essa é uma dica que eu esqueci de colocar no meu post...

Já fui 3 vezes a BS. Sendo que nas 2 últimas fui numa segunda-feira.

O parque é MUITO vazio as segundas e terças, principalmente se vc for fora de época...

Ano passado, como fiquei com medo de não dar tempo de fazer o parque todo em um dia (pois em 2009 eu fui e não deu), separamos 2 dias para o BS (aproveitamos para ficar uma noite no Hard Rock Cassino de Tampa que tb é bem legal).

Acabou que na segunda tava tão vazio que andei umas 5 vezes seguidas na Sheikra (minha mulher reclamando que eu saia e entrava e ela sentada lá embaixo esperando rsrsrsrsrsr). Fizemos tudo com calma, paramos para almoçar, vimos os shows... enfim, bem tranquilo.

Como ja ia ficar lá, voltamos na terça e fizemos tudo de novo sem pressa... acabamos até indo embora mais cedo (por volta de 15:00) para Orlando pois já estava enjoado de andar na Sheikra hehehehe.

Esse ano iremos novamente numa segunda. Com certeza. Ansioso para conhecer a Cheeta Hunt que estava sendo construida ano passado.

Abs

Marcos

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.