Busch Gardens - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Busch Gardens

mensagem postada em 18/02/2012 - 05:02:01hs

Concordo com o Marcos, o BG realmente é imperdível!!! Voltei de Orlando em 04.02, e nesta viagem, meu marido ficou em dúvida se deveríamos ir até o BG já que ano passado estivemos lá, como íamos com 02 jovens que estavam indo pela primeira vez, queriam conhecer tuuuuuudo e tínhamos tempo livre resolvemos ir. E digo para vocês, que neste ano nos divertimos muito mais!!!!! Primeiro: fomos numa segunda-feira (30.01) e o parque estava bem vazio sendo que a maioria absoluta era de brasileiros, as atrações radicais (Sheikra, Kumba e Cheeta Hunt - legal demaaaiiiisss ) estavam sem filas, foi possível repetir sem problemas. Brincamos também bastante nas atrações aquáticas (como o Congo River Rapids) que quase ninguém fala e que melhor do que ir no brinquedo é colocar uma moeda de 25 cents e molhar quem está nos botes. Fizemos todo o parque no trenzinho, almoçamos num restaurante com direito a um show de bailarinos, bem legal! Apesar de não viajar com crianças, meus filhos que hoje tem 18 e 16 anos, fico encantada com área dedicada (Bird Gardens - Vila Sezamo) aos pequeninos com brinquedos para todas as idades além do contato com os animais.
Ao final do dia, meu marido reconheceu que realmente não podemos deixar de visitar o BG quando formos a Orlando, pois com certeza ir ao BG é diversão garantida!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.