Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

i ride e ônibus

mensagem postada em 18/02/2012 - 10:02:32hs

Eu achei tranquilo se deslocar em orlando. Na realidade, poderia ser melhor. Mas como fiquei num hotel na Int. Dr. o I ride ajudou bastante (1,25 por pessoa -não tem troco, tem q dar o preço inteiro). Ele passa em diversos lugares, peça no hotel o mapinha que eles devem ter.

Quanto ao ônibus, pra ir pro Florida Mall, pela int. dr. tinha o 42 da Lynx que todo mundo dizia que demorava 1h e 30 min mas demorou 40 min. Podia ser mais rápido, mas ele dá uma volta toda. Mas pra quem não quiser pagar quase 30 dólares de táxi, vc paga 2 dólares de bus.

Pra ir pros parques da disney (na realidade eu usei isso pra voltar só, mas deve dar no mesmo). Pega a linha 111 da lynx e para no Downtown disney ou Magic Kingdom (pelo q eu lembro). De lá vc pega o ônibus interno da disney (de graça). Geralmente vc tem que parar na frente de um resort (hotel) pra pegar o ônibus, mas é só perguntar pros funcionários que eles te ajudam!

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.