Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Flavio!

 mensagem postada em 13/02/2012 - 06:02:02hs
 
 

Que vida dura Flávio! Ir prá Orlando a trabalho e ter que fazer os parques? Que judiação de você.... rs... A gente bem que queria estar no seu lugar!
Qualquer hora a gente se esbarra por lá sim.
A gente esteve recentemente em Orlando e estava vendendo o iPhone 4S desbloqueado na Apple do Florida Mall normalmente. O melhor lugar é lá mesmo. Talvez na Amazon você ache quem venda, mas é terceirizado e deve ter sobrepreço. Esse é um mimo que não podemos deixar de ter. Na nossa opinião a Apple é o máximo. Sem querer fazer propaganda, até porque eles não precisam disso.
Compramos uma Apple TV desta última vez e achei muito legal!
Hotel baratinho, tem os da cadeia Confort Inn, os da Days Inn, ambos com hotéis na International. Um pouquinho acima em termos de tarifa tem o Extended Stay pertinho da Universal, na Vineland. Tem cozinha montada e um cafezinho continental bem fraquinho mas quebra o galho.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*





 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).