Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

francisco spring break

mensagem postada em 13/02/2012 - 09:02:01hs

fala francisco , o spring break nao é exatamente um feriado com datas marcadas , é uma parada que as escolas dao ao longo do fim do inverno inicio da primavera , relacionada sempre a pascoa , cada escola tem sua data especifica , sendo que o auge sempre é a pascoa .como esse ano a pascoa é cedo algo em torno de 8 de aril , pegou muito do mes de março. porem pesquisando em varios sites para localizar minha ida este ano ,vi que o break deste ano começa em 10-março .e dai pra diante é o chamado spring break territory quando o crowd vai aumentando gradativamente .ano passado fui em maio logo apos o sb e tava muiiiiiito tranquilo porem me falaram que dias antes estava cheio .este ano nao poderei ir em maio , entao marquei para final de fevereiro embarque em 27 e volta em 15, nos primeiros dias sera tranquilo pelo que vi nos sites , e começa a ficar ruim no dia 10-março. tentarei fazer os parques no começo e deixarei compras , miami e key west para o final . espero ter ajudado

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.