Contato - Colunistas do VPO

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Oi Flávio!

 mensagem postada em 12/02/2012 - 11:02:02hs
 
 

Trabalho nenhum! A gente adora falar de Orlando!
1.Sugerimos a mudança do dia do MK, por conta do evento Nught of Joy, que é um fim de semana que atrai mais gente e o parque deve fechar mais cedo, pois a festa ocorre de noite.
A previsão do TouringPlans.com para setembro é de parques “tranqüilos”. Mas veja que isso é uma previsão, o movimento tem aumentado bastante a cada ano.
Se você quiser adequar para outro dia o MK tudo OK, mas a gente evitaria o fim de semana do evento. Quando abrir o calendário de setembro cheque os horários dos parques e também das paradas e shows como o Fantasmic no DHS.
2.Ambos os parques aquáticos da Disney tem atrações para todas as idades, sugerimos o Typhoon mais por gosto pessoal, a temática dele nos agrada mais, e parece que a da maioria das pessoas também, pois ele é mais procurado que o Blizzard. Mas o Blizzard tá valendo também!
3. Nós gostamos muito do Cinderella’s Royal Table no Castelo, não jantamos lá, tomamos o café da manhã. A comida não era nenhuma beleza (vide artigo que escrevemos), não sabemos como é exatamente no jantar, mas já lemos críticas favoráveis e não tão favoráveis no quesito comida, mas nada de mais, pois o propósito da experiência não é gastronômico. Agora em termos de ambiente, magia... é muito legal!!! As marmanjas aqui curtiram muuuuito estar dentro do castelo com as princesas. Acho que as princesas do seu grupo (tanto as adultas como as criancinhas) vão adorar!
Reserve com antecedência, pois é hiper disputado.
4. Prá fazer a transformação em princesas, a gente sugere a Bibidi do MK. Imagine: as meninas entram no Castelo da Cinderela e saem de lá princesas prontas para desfilar pelo parque! É mais mágico! Quanto ao calor, de fato setembro é bem quente mesmo e precisa se hidratar bastante, mas vale esse gosto.
5.Jantar para ver o Wishes os melhores restaurantes estão fora dos parques: O Narcoossee’s no Grand Floridian e o California Grill no Contmporary Resort. Do Narcossee’s você vê o show do terraço do restaurante à beira do lago, de longe, mas ainda assim de forma privilegiada. Do California você vê do alto do prédio do hotel, você fica acima do Castelo e bem pertinho dele. Ambos tocam a música do Wishes em tempo real. Ambos são fantásticos!! As duas experiências valem a pena! O Contemporary é mais caro e mais disputado. Comida dos dois: excelente. (Tem artigos sobre eles na coluna).
Illuminations: Os dois restaurantes no Epcot que melhor se vê o show de fogos são o Rose and Crown da Inglaterra e o Hacienda de San Angel no México. O primeiro, você tem que conseguir se sentar no terraço para ter uma boa visão, o que nem sempre é possível, pois não tem como reservar mesa lá especificamente. Você pode é falar ao cast member que te atender que gostaria de esperar por uma mesa fora.
O segundo tem janelões enormes e é beeem bonito. Ainda não jantamos lá, mas entramos para conhecer e fotografar. Reserve com antecedência. Idem para o Rose and Crown.
Mas o melhor lugar para ver o show em sua plenitude ainda é fora, à beira do lago. Se esta for a opção, procure um bom lugar com antecedência de uma hora ou mais, conforme o movimento do parque, caso contrário, todas as muretas, bancos, etc. que tem boa visibilidade ficam ocupados.
Não há restaurantes em hotéis para ver esse show, só do parque mesmo.
6. Sim.
7. Olha Flávio, ainda não sabemos como é a entrada do parque aquático, acreditamos que seja bem pertinho da do Legoland. Pelo que lemos, você compra o ingresso do Legoland e faz um upgrade para ter acesso ao parque aquático. Talvez dê prá fazer tudo num único dia (se as crianças agüentarem o pique). Mas mais informações teremos mais a frente, conforme tivermos mais notícias do parque aquático. O Legoland fica meio distante (no caminho para o Busch Gardens), então tem que se programar direitinho para aproveitar bem.
8. Fora esses que você falou, tem o Florida Bay que fica em frente ao Premium da International. Na última vez que estivemos lá, ainda havia espaços vagos para novas lojas. Tinha uma loja bem grande logo na entrada do lado direito que as roupas eram muuuito baratas. Isso já faz um tempo, não sabemos mais como está, pois não voltamos mais lá. A loja ancora desse shopping é a Bass Pro. Imensa! Uma loja de caça e pesca, mas que tem muitas outras coisas legais. Essa a gente sempre dá uma passadinha.
Tem o shopping The Loop, que fica um tantinho afastado da zona turística de Orlando, e tem uma Ross lá que nos parece mais tranqüila. É um shopping a céu aberto (diferente do Premium), mas que tem um astral muito gostoso. Bom prá passear e comer. Lá tem também uma ULTA também, para delírio das Mickeyras (maquiagens, cremes, perfumes, shampoos...) .
Ah! Tem também uma ULTA no Winter Park. Uma cidadezinha pertinho de Orlando, muito charmosa e elegante. Tem um shopping a céu aberto, chamado Winter Park Village. Não é um centro de lojas como o Premium, mas é gostoso de andar, pois tem bons lugares para se comer e lojas refinadas. Lá fica a Chamberlein’s, loja de produtos naturais e orgânicos. Tem uma outra na Dr.Phillips em Orlando. Prá quem curte vitaminas, suplementos, florais, etc.
10. Puxa que peninha que você não curtiu tanto o Halloween do MK. A gente gosta demais! O parque fica bem bacana enfeitado e à noite ele fica ainda mais interessante. A parada é muito legal! Fora que pelo menos nas vezes em que fomos, as atrações ficavam bem menos concorridas.
Ah! Se alguns do seu grupo gostar de um halloween mais intenso (beeem mais intenso), em setembro também tem o Hallween Horror Nights na Universal. Noites selecionadas e ingresso a parte. A gente curte muito! A festa do ano passado foi demais!!
Bom, é isso. Qualquer coisa mais que pudermos dar um pitaco... estamos por aqui.
Ah! Mais uma coisa: fica ligado nas promoções da Disney, pois em setembro pode haver a promo do DiningPlan grátis. Pode valer a pena prá voces!
Um beijo!
*Vivian*e *Cris*

 


 
 
Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").