Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/02/2012 - 10:02:44hs

Meninas,

Muitiiiiiiissimo obrigado!!! Vcs sempre atenciosas e simpáticas!

Fiquei com algumas duvidas que seguem.....
Iremos quatro casais e 2 crianças de 9 e 13 anos e três crianças de 4 anos....
Ficaremos no All Star Music
Voo direto TAM chega dia 06 as 09:00 hs
1 - MK dia 09 (domingo) não é muito cheio?;
2 - Ficaremos no All Star, o B Beach é bem pertinho, mas vcs sugeriram o Typhoon.... com esse perfil de idade de crianças o TL é melhor que o BB?
3 - Para um jantar com princesas,(temático) o que vcs sugerem? O Próprio do MK ou fora?
4 - Quanto ao Bibiddi.... o que é melhor o do MK ou DTD? Aliás, vcs acham que as meninas com roupas de princesas sofrerão com o calor andando pelo parque?
5 - Que hotel vcs sugerem para ver no jantar o Wishes ou o Iluminations? Tem personagens tb?
6- Sabemos que estamos com 7 meses de antecedência.... mas as reservas destes locais começam com 6 meses, né?
7 - O parque da Lego (nunca fui) é a mesma entrada que o futuro parque aquatico deles ou um dia faremos um e no outro dia faremos outro?
8 - Compras..... ah as famosas, desejadas, sonhadas, amadas e felizes compras... Pensei nos dois Premiuns (ID e Vineland), F Mall e Millenia (só para olhar hehe). Mas vi que tem outros por lá... algum mais vcs indicam?
9 - Fui no Hallowishes ano passado (dia 13/09) primeira noite... gostei mas confesso que esperava um pouco mais... o Wishes acho melhor que o do Hallowishes... a sininho nem aparece no Hallowishes...
Uau.... acho que dei trabalho para vcs, né? Desculpe mas tenho segurança nas respostas de vcs e certeza que as dicas serão maravilhosas!!!

Bjs bjs

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.