Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meninas Mágicas e Tricoteiras

mensagem postada em 10/02/2012 - 09:02:29hs

Bom dia! Primeiro quero me desculpar pelo sumiço! Início de ano é uma loucura, e ano eleitoral então?
Já decidimos a data de nossa viagem: 08/07! Sairemos de SP às 22:30 de American Airlines. Agora sim os preparativos estão a mil. Já reservei algumas refeições com os personagens, passeio de Hummer Limousine, hotel All Stars (ainda não sei qual) e mais vários detalhes para agradar minha turma de 07 a 70 anos! hahahaha
Meu pai andou dando uma desanimada e disse que achava melhor não ir, mas até a médica dele falou que seria excelente! Depois disso ele foi comprar cuecas (uma mais feia que a outra, rsrsrs) e veio todo faceiro dizendo que eram as cuecas para usar em Miami! Pra vocês terem uma ideia ele comprou uma lilás e outra camuflada estilo Rambo, só que em tons de azul! Inacreditável o mau gosto! kkkkk
Só espero que ele não compre sungas do mesmo padrão!
Meu filho só quer saber das atrações e minha mãe preocupadíssima com a alimentação!
Mas confesso que é muito divertido observar a ansiedade de cada um, pois afinal "só faltam" 149 dias. Parece muito, mas para quem tem que juntar $$$ passa voando.
No mais passei aqui para deixar meu beijo e meu carinho à todas vocês que me apoiaram no momento difícil do diagnóstico da doença do meu pai. É muito bom saber que vocês todas fazem parte dos nossos preparativos!
Beijos e abraços para todas vocês!
Mel

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).