Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NEXTEL

 mensagem postada em 06/11/2007 - 05:11:14hs
 
 

Bem pessoal, funciona da seguinte forma. Para quem já tem aqui no Brasil é só ligar para sua central e pedir habilitação para Internacional, que pode ser para o rádio e/ou chamadas. Para o rádio o custo é de R$2,50 por dia de uso e as chamadas são R$3,40 o minuto tanto para fazer como para receber.
Mas atendem para alguns detalhes. A habilitação deve ser feita para cada Nextel que ficar aqui no Brasil, caso eles queiram te chamar. Caso contrário só vc pode chamar aqui e receber lá. As ligações que cairem em sua caixa postal serão cobradas tbm, por isso vc deve bloquea-la enquanto estiver fora, atravez do *611. Qto as ligações locais não serão cobradas desde que seja para a mesma cidade.
Acho que deu pra dar uma idéia.
Qualquer dúvida é só perguntar.

abçs....
Silze

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".