Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Carolina Pestana - Discovery Cove

 mensagem postada em 08/02/2012 - 12:02:41hs
 
 

Olá Carolina,
Em 2010 levei meu filho que na época estava com 5 anos e 9 meses. Ele já nadava direitinho, se virava bem na piscina e entrou no nado com golfinhos.
Antes da viagem mandei um e-mail para o parque perguntando se ele poderia fazer a interação e me responderam que se meu filho fosse esperto e se virasse bem, não haveria problemas, recebi uma resposta bastante atenciosa do parque.
Ele entrou, e ninguém perguntou absolutamente nada. Acho que o importante é a criança apresentar que sabe se virar e ser espertinha. às vezes tem criança com 5 anos que não é safa e não sabe nadar e fica com medo. Este é o problema. Se seu filho for esperto, dá para ir tranquilamente. E na hora de nadar abraçado no golfinho eles perguntam se acriança quer ir ou não. No local que eu fui, eles colocaram o golfinho numa parte mais rasinha para meu filho poder deslizar nas costas do bichinho! Foi um fofo, deu tudo certo! vale a pena. Ah! me lembro tb que disseram que eu poderia pagar o nado, se ele não fizesse eles devolveriam o $$$.
Bom passeio, Discovery Cove é lindo!!! Este ano estamos voltando em abril e vamos lá novamente!!!! Agora este é o parque que não pode faltar no nosso roteiro!!!

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".