Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Babi BBB

mensagem postada em 07/02/2012 - 02:02:47hs

Que bom que tem um monte de mãe aqui e já te ajudou com as respostas e eu assino embaixo em tudo mas não se preocupe se não estiver hospedada em um hotel Disney: sua princesinha saindo vestida do hotel e no momento que pisar em território Disney, como no monorail para entrar no parque, ela já será tratada diferente pelo cast... tratamento digno de princesa! Até eu e o meu marido que estávamos fazendo aniversário de casamento e usávamos o Disney Pin de "happy aniversary" éramos tratados diferente! Disney é Disney por causa dessas coisas...
Sobre o almoço, vale a pena realmente ir depois da produção para a magia ser completa: imagina na cabecinha delas estar se arrumando para almoçar com as princesas!!!
Sem dúvida o MK é legal ir 2 vezes. Eu abri com ele e fechei com ele do que ir seguido... acho melhor... mais mágico!
Não esqueça de pegar na entrada dos parques a agenda do dia com os horários e locais dos "meet and greet" dos personagens... tipo:saber que tal hora e local no EPCOT a Branca de neve estará para receber e tirar foto!
ALOHA!

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.