Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

micosss

mensagem postada em 29/01/2012 - 02:01:24hs

começou os micos no primeiro dia na hora do café da manha minha mae estava com o cartao de refeiçao e passamos por muita gente para aprentder como funcionava e nao aprendemos quando meu pai foi perguntar era a coisa mais facio do mundo,alguns dias depois fomos em eum brinquedo q quem sentase em lugares determinados teria q responder as perguntas e o meu pai foi premiado, o cara perguntou se o Brasil era o país q tem canguru e meu pai disse q sim no dia seguinte chegou uma mulher perguntando se não era ele e o marido dela foi correndo sem graça pedir desculpas .minha tia estava em chicago e foi nos visitar com a amiga fomos na torre do terror a amiga dela tinha medo de altura quando chegou no topo e abriu a ``portinha`` para ver o parque ela apertou o banco tão forte q a unha q acabou rasgando o banco dela nos saimos bem rapido do brinquedo,mas fora esses micos foi bem divertido.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.