Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas para viagem mais curta

mensagem postada em 28/01/2012 - 10:01:49hs

Olá pessoal,

finalmente vou realizar meu grande sonho e de minha filha também de irmos para Orlando.

Marcamos nossa viagem, a princípio de 20 a 26 de abril próximo.

É tipo "fly and drive". Saíremos de Guarulhos, pela Avianca, com escala em Bogotá e de lá para Miami, onde teremos carro alugado dirigindo até Orlando.

Vamos lá às minhas dúvidas e se puderem me ajudar ficarei imensamente agradecida.

Vocês já foram pela Avianca? A empresa é boa?

Qual a distância média entre Miami e Orlando para dirigir? A rodovia é boa e tem muitos pedágios? Normalmente, os carros alugados já vem com GPS?

Meu marido está receoso, pois iremos somente nós duas, mas acho que dá prá tirar de letra.

Em Orlando, como são poucos dias, pensei em ir dois dias em parques e os demais dias deixar para compras.

Portanto, gostaria de saber quais os dois melhores parques que vcs indicam, já que não poderei ir em todos, e quais os melhores outlets.

Os ingressos podem ser comprados com antecedência aqui no Brasil? O preço é o mesmo?

Puxa, quantas perguntas, né! Mas, enfim, "marinheira de primeira e muitas viagens" é assim.

Obrigada pela atenção

Ana Paula

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).