Alimentação - Intolerância Alimentar

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que possamos discorrer e trocar informações a respeito das opções em Orlando para alimentação daqueles que tenham intolerância a algum tipo de alimento. Por exemplo, pessoas portadoras da doença celíaca causada pela intolerância permanente ao glúten.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Segurança na alimentação

 mensagem postada em 28/01/2012 - 01:01:13hs
 
 

Pela nossa experiência, dentro dos Parques, NOS RESTAURANTES o atendimento era excelente e sentimos que podíamos confiar na alimentação, inclusive indicamos com tranquilidade o Mythos (IOA) e Le Cellier (EPCOT).
Já nos quiosques os funcionários não tem muito (ou nenhum) conhecimento, ligam para o fulano, que liga para outro e assim vai. (O negócio é pegar aquele papel na entrada do parque onde diz as coisas que vc pode comer que eles "acreditam" ser sem glúten e confiar (nós confiamos e não tivemos problemas! Mas quando inventávamos de tentar confirmar com o atendente...aff!)
Já fora dos parques, tivemos boa experiência no Cheese Cake Factory (escrevi antes para o restaurante pedindo informações) e cheguei com o email impresso para a garçonete (antes de eu mostrar o e mail ela nem sabia o que era glúten, depois que mostrei e ela leu o nome do gerente dela assinando o email, ela foi para a a cozinha e o tratamento foi outro!)
No Chilli's a experiência foi péssima! O cardápio glúten free estava ok(mas ninguém come cardápio! rs), o problema foi trazer a comida sem glúten NO MESMO PRATO dos camarões empanados!!!! (só minha filha é celíaca).
No outback tb foi tranquilo.
No Carrabas foi tudo uma delícia!!!!! (Super indico! Chicken Bryan e sobremesa John Cole...hummmmm)
Olive Garden pra que gosta de massas com molho marinara tem algumas opções.
Tem também o MargaritaVille no Citywalk, mas não experimentamos)

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).